segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonham comigo e eu é que sinto! onde é que já se viu?

De repente lembrei-me de levantar o véu e não era ela a mulher com a qual deveria casar-me!
Estava a ser alvo de um esquema fraudulento! Era uma mafia de leste que me queria tramar, obrigar-me a casar com uma mulher que não conhecia, e ainda assim de livre vontade!
Como é que vou provar àquela gente toda que não era aquela a mulher mas sim outra?
Vão pensar que sou louco...será que estou louco? A sogra não era a minha, os irmãos eram outros, aquele fato não era o meu, estava no meio da embuscada e não havia forma de sair dela.
Tinha acordado de pé, pronto para me casar...

De repente lembrei-me de fugir...corri com toda a força que tinha e gritei! Gritei até ficar sem voz, mas não me ouvia, parecia que estava dentro dum vacuo!
De tanto correr fiquei sem as solas dos sapatos que eram de outro, fiquei completamente suado e a cheirar a um suor que não era o meu! Onde é que eu estava ?
Enquanto corria vi que havia um tapete rolante, mesmo do meu lado, com muitas pessoas com ar de desespero. Pessoas que tinham cara de quem estavam a fugir de alguma coisa. Mas eram tantas, de que é que estariam a figir? Aproveitei a boleia do tapete para descansar e ao mesmo tempo continuar a minha fuga, só que o tapete andava em circulo...estavamos sempre no mesmo sítio sem forma de sair...agora preso num tapete rolante que rodava muito para lá da minha existência.
Passado uns minutos ela acordou e disse-me que tinha sonhado comigo.
Como é que ela me disse, não sei.
Quem é que me disse?Não sei, nem a conheço...

Sem comentários: